Esqueceram de Mim, A Felicidade Não Se Compra, o Grinch, os Fantasmas de Scrooge, Natal Branco, O Expresso Polar... todos se tornaram inesquecíveis e são clássicos dessa época.
Para realizar a divulgação desses longas, uma boa peça publicitária faz toda a diferença, não só para contar para o mundo a existência dos filmes mas também diferenciá-los dos outros longas natalinos.
Nos cartazes, as cores mais utilizadas são, como em toda decoração de Natal que se preze, verde, vermelho e branco, mas também vale usar imagens bem coloridas para dar o tom alegre que um filme desse tipo precisa.
Coloquei aqui algumas imagens que comprovam o que eu disse:
Uma coisa que aprendi durante o especial dessa semana, falando da minha época favorita do ano, que por mais filmes, comerciais e tecnologias espetaculares, o Natal só é mágico por causa das pessoas. Amor, união, festa, fé, felicidade. Por isso, desejo para você nesse ano um Natal mais HUMANO.
Espero que no futuro você distribua não presentes, mas empatia, carinho, compaixão e perdão, pois só assim conseguiremos uma publicidade melhor, um cinema melhor, um mundo melhor...
Esse é o último post do ano de 2019!
Espero que vocês tenham gostado!
Um Feliz Natal e um ótimo ano de 2020 para todos nós!
Comments