top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlávia Oliveira

MARKETING, CINEMA, AÇÃO!

Atualizado: 24 de jun. de 2019


Olá! Meu nome é Flávia, eu tenho 23 anos e sou formada em Propaganda e Marketing.


Como eu disse na parte "Sobre", durante a faculdade descobri uma grande paixão: o cinema. Fiz alguns trabalhos sobre o tema neste período: um estudo aprofundado sobre a Rede Cinemark, a iniciação científica com o tema "A influência do marketing digital para o sucesso dos filmes da Marvel e DC Comics" e até mesmo o meu TCC foi inspirado em cinema: eu e meu grupo criamos (de modo fictício) uma sala ao estilo drive in americano dos anos 50.


Sou apaixonada por filmes das décadas 30, 40 e 50, mas estou sempre aberta a conhecer novas histórias, novas tecnologias e novas viagens que só o cinema pode proporcionar. Também sou apaixonada pelos Vingadores (...e quem não é?).


Criei este site como uma forma de contar minhas visões e o que aprendi sobre marketing, cinema e a relação entre os dois.


Amo falar sobre o tema e quero, acima de tudo, compartilhar uma paixão.


E para finalizar...


MARKETING, CINEMA, AÇÃO!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page